sábado, julho 29, 2006

Factor carro

Hoje e tal como acontece em várias noites, fui a Gaia com Nêmesis (com aspecto humano como é obvio) observar e experimentar "a vida" e relacionamentos.
Mesmo antes do final da expedição estávamos a entregar uma bela rapariga junto do seu meio de transporte (vocês usam umas coisas bem bizarras para se deslocar mas também muitooo curiosas, neste caso um Smart) e enquanto estávamos a falar um expeci-me masculino entra no seu "carro" e olhando para nós com ar desafiador contorna o estacionamento e acelera vigorosamente no seu potente e grande e deslumbrante carro Saxo.
Mas afinal que o que foi aquilo????
Todos estão carecas de saber que o objectivo do Saxo foi ser um carro para as meninas irem ao shopping e por isso os fizerem pequenos e fracos, porque para levar pozinhos para a cara não é preciso muita potência.
Alem disso espécimes normais masculinos tem dificuldade em acomodar-se lá, tipo eu quando uso o traje modelo de humano), o problema é que ao longo dos anos apareceram degenerações que estamos a tentar corrigir e que tem o efeito de os humanos ficaram pequenos. Muito pequenos mesmo, já vi casos ridículos, realmente tenho de alterar algo.
Mas o que aconteceu hoje foi um confronto, entre um ser e nós os dois, uma disputa pela rapariga. Mas eu agora pergunto-me

"Será que se eu acelerar o meu carro conquisto uma rapariga???"

Mas depois penso: "afinal de contas que merda de chaço era aquele?"

Temos aqui pelo menos um erro, das duas três, ou o gajo tem uma falha no sistema e usou o método errado para conquistar a rapariga, ou então a rapariga está a ser seduzida de uma forma que não estava prevista no pedido inicial.
Acontece devido a vários anos de experiência chego há conclusão que é o espécime feminino que está com erro, porque se estivesse correcto, nunca jamais em tempo algum, o carro seria um motivo para engate, acontece que já vi muitas raparigas entregarem-se devido ao facto de fulano X ter carro BMW, obvio que um gajo que apareça num Lada nunca vai ter hipóteses (mas mesmo assim há desvios, fica para outro dia).

Experiência simples que realizei: utilizo um Fiat para me mover, e ao colocar a chave do fiat de cima de uma mesa (esta é a outra maneira de engatar raparigas) nenhuma demonstrou interesse em mim, acontece que se levar uma chave de um Audi fico com o carro cheio de raparigas desconhecidas para entrega no habitat dos progenitores, ou não ;) .
Mas mesmo neste caso compreendo a mulher, porque um Audi é mais caro que um Fiat, logo o gajo tem mais dinheiro, logo se eu o anilhar, terei mais hipóteses de gastar mais dinheiro, se gastar mais dinheiro sou mais feliz, e se for mais feliz logo terei uma pele melhor, e se tiver uma pele melhor e mais dinheiro e mais feliz já poderei ir ter com o gajo que sempre quis (acrescentem factor tempo e verão que a este ponto já estarão velhas e a precisar de reforma) a não ser que o gajo esteja com os pés para a cova e morra depressa e ai já tem tempo e dinheiro para o outro.

Mas e agora com um Saxo????
Quem tem Saxo é pelintra logo a teoria de cima cai por terra.
Acontece que chego a uma conclusão (pode não ser a final) o gajo é um especime Matarroano/Mitra/Bronco (descrição: baixo, cabelo curto, pinta de primata, pele não tão clara, adereços: brinco, boné, pala, telele, calções, ou meias por cima das calças, ou ceruolas por cima da cabeça, etc...) e isto leva a rapariga a pensar que pelo facto de ter um aspecto e comportamentos primitivos é um homem ainda pouco evoluído, logo com uma linhagem pouco alterada, o que juntamente com o fedor do dito por causa dos poucos banhos para concentrar hormonas faz com que a rapariga pense que ainda consegue vir a copular com um homem que ainda não tem impurezas no sangue, logo vai gerar descendência saudável, ou não :P.
Para dizer a verdade ainda não sei se a teoria de cima vai ser a minha última, mas a estas horas até eu estou cansado.
Vou mergulhar.
Boas marés.

3 comentários:

Gotinha disse...

Bom Dia vossa divindade!

não pude deixar de reparar na fonte que inspirou esta nobre dissertação! deus é deus, mas é brutalmente influenciado pelos humanos e mais ainda, por foruns que acaba por criticar!

Vou explicar isso do meu ponto de vista que não prometo ser o mesmo das gajas em geral...

Ora... popós... Eu gosto muito de popós, ptt sou suspeita!
Quando se ouve uma aceleração potente, isso desperta a atenção de qualquer pessoa, para quem gosta de carros ainda mais (eu prefiro sp a travagem a fundo com um PUUMM!!! shlap, shlap no fim, mas pronto), adiante... quando se olha para a origem do barulho e se tem um saxo, pah, a coisa não resulta! Se por outro lado tivermos um popó janota, olhamos para o carro! só depois é que movemos o nosso olhar avaliativo para dentro do carro e normalmente nessa fase os gajos que utilizam o habitáculo do veiculo já estão a pensar ke estamos a olhar para eles e começam a mandar bocas... Caros espécimes: o carro primeiro, dps os ocupantes, ok?? raramente a uma aceleração propositada num popó giro se segue um condutor interessante... quem faz dessas chamadas de atenção machistas e primitivas são mm os Malveirões (aqui rotulados como "Mitras"), portanto, nem uma gotinha se faz sentir...
Assim sendo, não sei se um grande carro é assim tão importante... Só se mo deixar conduzir!! =)

ó deus dos mares, a cena da cópula com espécimes com ar primitivo e seboso reflecte bem que vossa alteza andou até altas horas a levar meninas a casa e já não estava a pensar com os neurónios todos! PORFAVOR!

Bons mergulhos!

Jamex disse...

Permita-me dizer que frequento muito poucos foruns e que nada do que li no suposto referido forum influenciou o que disse.
São teorias antigas, e elaboradas em vários anos de experiencia nesta Era.

"Assim sendo, não sei se um grande carro é assim tão importante... Só se mo deixar conduzir!! =)"
Também expliquei este tipo de comportamento, ao dizer que num carro digno desse nome é perfeitamente compreensível, passo a enunciar algumas das marcas toleráveis: Aston Martin, Maserati, TVR, Lotus, Caterham, alguns Jaguares, Lamborghini, Zonda, Ariel (o carro, não o deteregente) e por último o Mercedes Benz 300SL Asas de Gaivota.
É compreensível porque para elém do desejo de rapaz rico, desperta outros tipos de emoções caso seja conduzido com Alma.

"a cena da cópula com espécimes com ar primitivo e seboso" tem o seu fundamento que explicarei a seu devido tempo.

O Emigrante... disse...

carro de mulheres.... mas isso existe??

fogo, qq dia vão dizer que o meu cinquecento tb é carro de gaja!! enfim...


lolol :P