segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Idiocracy - afinal ja não estamos assim tão longe

Míseros Mortais

Eu, Hades venho das profundesas para vos deixar uma mensagem....

Oh meus mortais de merda… qual é a parte de “despenalização da Interrupção Voluntária da Gravidez” que vocês não percebem…

A questão que vos pedem para responder é se concordam ou não com a despenalização da mulher que faz o aborto… porque contra o aborto quase toda a gente é!!!

Mais… seus padrecos de merda, desde quando é que votar sim é pecado?? Mania de quererem assustar as pessoas, com falsos moralismos e promessas que nunca cumprem. Realmente a melhor maneira de convencerem as pessoas a votar Não, é distribuir nos infantários ás criancinhas panfletos com o texto de uma criança abortada a mandar os pais pró cara…. Epah, vocês até defendem que usar preservativo é pecado!!!

Realmente se as pessoas não querem ter um filho, o melhor é obrigá-los a ter e depois deixa-lo num caixote do lixo, ou na berma da estrada ou num lugar ainda pior que as profundezas do meu inferno (por exemplo deixá-lo na casa Pia com o tio BIBI)

Não é por acaso que a maioria dos marginais provem de zonas desfavorecidas das grandes metrópoles, onde os pais saem de casa de manha e vêm a noite, deixando os seus filhos sozinhos e a vaguear na rua durante o dia inteiro… (que bela educação) e depois admiram-se que andam gangs organizados por aí a assaltar e espancar pessoas…

Vocês defensores do Não, não conseguem perceber que todos querem o melhor para as crianças e para as suas famílias, e que todas as politicas que vocês tanto defendem (como a reformulação da lei da adopção, planeamento familiar, meios contraceptivos, etc) também é apoiada pelos defensores do Sim.

POR FIM, CAROS MORTAIS…

NÃO SE PREOCUPEM EM IR PRO IRFERNO, PORQUE NO FINAL, SOU EU (HADES – DEUS DAS PROFUNDEZAS) QUE DECIDO PARA OS VOÇÊS VÃO!!

AHAHAHAHA

3 comentários:

Dark_ClouD disse...

Realmente olha k termos ido ao submundo desenkantar este tipo ate k rendeu!! livra e kdo eskreveu isto tava de bom humor :P agora voces mortais de mer#$ e k tao lixados kom f grande !! lolol .. mas isso sera a seu devido tempo...

Pantera Cor-de-Rosa disse...

Oh grande HADES, Deus do Submundo, espero k consideres a hipocrisia como um pecado digno de se arder no inferno... Como eh possivel defenderem o não tao acerrimamente e depois terem muita pena da Joana ou de muitas outras crianças k são mal-tratadas, violadas e mortas pelos pais???? Nao me parece k um pai/mãe mate um filho k seja desejado... Alias axo k pior k arderem no inferno seria mm ouvirem para a eternidade relatos de crianças k foram mal-tratadas, violadas e mortas pelos proprios pais...

E ja agora arranjem argumentos contra a DESPENALIZAÇAO e não contra o aborto!!! O referendo diz respeito ah DESPENALIZAÇAO (k voces tanto defendem ao ponto de afirmarem que se o nao ganhar vao apresentar uma proposta para k ela ocorra - confusos, n??) e n ao aborto em si!!!
E k mulher eh k vai procurar aconselhamento ao hospital sabendo k ker cometer um "crime"???? Como eh k eh possivel aproximar as mulheres dos hospitais e "acarinhala-las" (palavra usada por uma defensora do n) se o aborto continuar a ser um crime k mm n sendo julgado nos tribunais eh julgado socialmente???
E ja agora kd falarem nas vossas propostas sobre planeamento familiar especifikem como fazem os defensores do sim!!! Claro k eh necessario cria-las, implementa-las, mas ainda n ouvi nenhum defensor do n dizer como!!! Isto ja vai longo por isso para terminar apenas um conselho: continuem as vossas vidinhas ridiculas e xeias de problemazinhos e n se metam em assuntos dos quais não conhecem minimamente a realidade no terreno!Deixem trabalhar kem realmente a conhece!! (de referir k APF, associação que muitissimo tem trabalhado pelo planeamento familiar a varios niveis, assumiu publicamente a sua posiçao pelo sim e explicou as razoes em www.apf.pt). Pk kd morrerem (e acredito k, tal como os fetos abortados, vao ter uma morte muitissimo menos dolorosa do que muitas crianças k n foram desejadas e k tiveram de nascer apenas pelo vosso n) o Deus Hades lá estará pra tratar de voces.......... HE HE HE HE

Wayfarer disse...

Nos anos 90, em NY, a criminalidade desceu brutalmente contrariando todas as espectativas dos sociologos e economistas que previram um aumento abrupto dos crimes em Nova York, pela descida do poder de compra. Mas a criminalidade desceu. E será coincidência o aborto ter sido despenalizado 15 anos antes?! não me parece. Estas diferenças nos indicadores socio-demográficos, apenas pela despenalização do aborto (nem seker pelo aumento do poder de compra) são brutais.

Nem é preciso dizer que mm q o Não ganhe, mtos abortos serão (mal) feitos em "barracas de fundo de quintal", até pk o sócrates já disse que não vai mudar nem uma virgula na lei.

Já é sábado, não se deviam fazer campanhas... Mas sei que amanhã ninguém vai votar sem ir à missa e os cabrões dos padres, que SUPOSTAMENTE nem poderiam ter filhos, vão falar das barrigas dos outros! Eles que tantos "afilhados" e "sobrinhos" vão ganhando ao longo dos anos... Crianças que nasceram e não sabem que é o pai, pk é o pároco. Mas pronto t~em um "padrinho" que vai lá a casa jantar e "consolar" a mãe solteira, coitadinha.

enfim, pela liberdade de escolha, SIM!