quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Idiocracy - "O regresso"

Miseros mortais...

Durante a minha busca incessante por conhecimento depareime com um post de outro Blog que eu axei mto interessante e por isso mostrá-lo pra voçês!!

o autor é BAIDAUEI

Referendo I

Para retomar as lides, recupero uma conversa de café ouvida hoje enquanto bebia o meu primeiro café pré-laboral e pós-férias:

Ele (homem nos seus 40 anos, provavelmente com pouco mais que a escolaridade obrigatória, trabalhador, provavelmente numa qualquer empresa de cimentos ou madeira, certamente se chama Zé ou Manel ou Quim Zé)
Ela (Velha, podre, daquelas que gosta de meter conversa nos cafés ou filas ou em qualquer sitio mesmo que as pessoas não respondam, certamente chamar-se-á Dona qualquer merda)

Zé ou Manel ou Quim Zé: Bem... Mais de 50% do pessoal nem foi votar!
Dona qualquer merda: Ah, eu é que não pus lá os pés
Zé ou Manel ou Quim Zé: Eu até fui... mas perdi
Dona qualquer merda: Eu não fui porque já não estou na idade de ter filhos, por isso...
Zé ou Manel ou Quim Zé: Agora, fecham as urgências e o nosso dinheiro vai pros abortos
Dona qualquer merda: Já se estava mesmo a ver, senão fosse agora era daqui a uns anos
Zé ou Manel ou Quim Zé: Estavam para ali os do Sim a dizer que ganharam... não ganharam nada, os que não votaram eram mais, por isso é só um grupinho que quer o aborto
Dona qualquer merda: É por isso que este país não anda para a frente...
Zé ou Manel ou Quim Zé: A mim não me aumentam desde 2000 e agora vou ter que pagar abortos
Dona qualquer merda: Pois...
Zé ou Manel ou Quim Zé: Este ano lá consegui mais 25 euros... não da pra nada
Dona qualquer merda: E os preços não páram de aumentar. No outro dia parei numa estação de serviço e paguei 2,5 euros por um café e uma água
Zé ou Manel ou Quim Zé: É por isso que o país não anda.

É sempre bom regressar e ouvir uma conversa tão estimulante quanto esta. Desta troca de argumentos destaco o altruísmo dos dois intervenientes (a velha a dizer que já não esta em idade de ter putos por isso estava-se a cagar pro referendo e o Quim Zé a reflectir sobre o impacto que os abortos vão ter no seu salário)...

Acho que deveria haver um limite minimo de QI a partir do qual se poderia votar...
posted by Baidauei at 10:43


enfim mortais... qdo é q voçês aprendem :|

Sem comentários: