domingo, fevereiro 11, 2007

Idiocracy - Afinal Ja não estamos assim tão longe (parte 2)

Míseros mortais
Cá estou eu mais uma Vez... (Hades - Deus do Submundo)

Nesse paiszinho de nome Portugal, andam agora com uma coisa chamada REFERENDO!

Pois é, grande país em que vocês vivem!! Todos se queixam das decisões dos políticos e como isso afecta a sua vida! Todos lhes chamam nomes e pensam que são mais inteligentes do que eles e depois quando são chamados a tomar uma decisão que afecta toda a população, cerca de 55% não se da ao trabalho de sequer ir votar!

Espectáculo… se tivermos em conta que existem cerca de 8 milhões de eleitores, sabemos que cerca 4,4 milhões de pessoas ficaram em casa!!

Claro que todos tiveram razões de tamanha gravidade e complexidade que lhes impediu de ir, como por exemplo “não concordo com nenhum deles!”, ou “estava mau tempo para sair de casa!” , ou a minha preferida “fodass eu não vou votar, as mulheres é que se têm que preocupar com isso!”…

Eu não sei se vocês sabem, mas por exemplo na Bélgica existem cerca de 5 referendos por ano… e nenhum tem este valor de abstenção!! Por isso é que realmente é um país mais desenvolvido, com melhores salários, com melhor qualidade de vida, etc… do que Portugal!!

Epah, seus mortais de merda… se vocês n conseguem sequer tomar uma decisão (Sim ou Não) então, COM CATANO DEIXEM-SE DE QUEIXAS!!

Míseros mortais, metam a mão a consciência e pensem no que andam a fazer nesse mundo… porque se não têm nada que fazer, eu aqui no inferno arranjo qualquer coisinha :)

1 comentário:

Pantera Cor-de-Rosa disse...

a proxima vez k ouvir alguem queixar-se do governo a primeira coisa que lhe perguntarei eh se foi votar no referendo. Como eh possivel k depois de tantas críticas, na oportunidade que se tem de participa n se vai pk ta mau tempo???
Pessoalmente considero que votar eh um direito e nao um dever e eh com orgulho k voto. Nem k seja pra votar em branco!!! Se eh um direito k nos dao pk n aproveitar?? Ha outras formas de mostrar o descontentamento... tendo em conta k muitos portugueses ja passaram por uma ditadura com imensa opressao nao consigo compreender como agora sao completamente indiferentes ao facto de o governo (k durante tanto tempo as proibiu de se expresssarem) lhes dar o poder de escolha... e a maioria das pessoas k votaram foram os jovens que, felizmente, nao viveram em tempos de ditadura...
E essa desculpa do mau tempo n serve... Os centros comerciais enxeram... Pena k n se abstenham para o espirito consumista...